A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/12/2021 13:20

A+ A-

Mulher é presa após matar e esconder corpo de empresário

Acusada era amante da vítima e chegou a oferecer dinheiro para funcionários matarem o filho do empresário

Regina Meneses de Oliveira foi presa nesta terça-feira (21) acusada de matar e esconder o corpo do empresário Nelson Balbino, no Rio de Janeiro.

O empresário era dado como desaparecido desde o dia 26 de novembro. O filho da vítima, Pablo Balbino, registrou um boletim de ocorrência na DDPA (Delegacia de Descobertas de Paradeiros).

No entanto, as investigações não avançaram, segundo o site R7. Por isso, filho decidiu apurar o desaparecimento do pai por conta própria e encontrou o carro de Nelson abandonado em Senador Camará, zona oeste da cidade carioca.

Regina disse para a polícia que era amante do empresário e chegou a oferecer dinheiro para que os funcionários do estabelecimento, Rei dos Telhados, matassem Pablo.

Sabendo do plano da mulher, o rapaz procurou novamente a polícia e foi orientado a gravar um vídeo forjando a própria morte. Com o vídeo recebido, a mulher realizou um churrasco para "comemorar o plano".

Durante a festa ela confessou o assassinato de Nelson. 

Nesse momento, a mulher foi presa e informou que o corpo do empresário estava em um galpão na Cidade Alta, no Rio de Janeiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024