SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 semanas

Mulher morta em tiroteio no Rio de Janeiro deixa bebê de 7 meses

Deborah Vilas Boas Piras da Silva, de 27 anos, tinha acabado de tomar café e estava a caminho do trabalho

Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (18/6) após troca de tiros entre criminosos e policiais durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Uma das vítimas é Deborah Vilas Boas Piras da Silva, de 27 anos, que deixa uma bebê de apenas sete meses.

A mulher estava em um ponto de ônibus quando os criminosos tentaram roubar uma moto e se depararam com policiais do 22°Batalhão de Polícia Militar. Os bandidos, então, iniciaram o tiroteio em direção aos PMs. Deborah havia acabado de tomar café e estava a caminho do trabalho quando foi atingida com um tiro na testa.

A outra vítima é José Carlos Miranda, de 64 anos, que estava dentro de um ônibus da linha 315 (Central do Brasil x Recreio) e morreu ainda no local.

Uma terceira pessoa ficou ferida, foi socorrida por uma equipe da Linha Amarela S/A (Lamsa) e encaminhada, com vida, para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre o estado de saúde.

Um dos criminosos ficou ferido e os policiais apreenderam duas pistolas.

Deborah

Nas redes sociais, a mulher atingida compartilhava fotos da gravidez e da comemoração de meses da filha.

Na última publicação, Deborah demonstra alegria em poder comemorar os sete meses da bebê. “Amamos poder acompanhar tudo isso. Te amamos muito, meu amor”, escreveu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO