PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

09/09/2016 10:27

A+ A-

Músico garante que capturou todos os pokémons existentes no Brasil

Moisés da Família Lima diz qeu capturou 141 pokémons

Para quem acha que não existe possibilidade de capturar todos os Pokémons disponíveis no Brasil, um música famoso fez questão de mostrar que conseguiu atingir a meta do jogo ao percorrer vários estados fazendo show, sempre ligado nos novos monstrinhos disponíveis para captura.

Moisés, da Família Lima parece estar viciado no jogo e garante que  conseguiu  capturar 141 dos 150 personagens da primeira geração disponíveis no Brasil. Os outros nove pokémons não capturados por Moisés só podem ser encontrados em continentes específicos e outros, lendários, ainda não foram liberados no jogo.

"Peguei TODOS os 141 Pokémons disponíveis no Brasil!!! É com grande orgulho (e um pouquinho de vergonha) que declaro ter pego meu centésimo quadragésimo primeiro Pokémon!!!! Pelo que pesquisei por aí, acho que sou um dos primeiros do Brasil!!", disse ele.

De acordo com o jogo, só é possível encontrar Tauros na América do Norte, Mr. Mime na Europa, Farfetch na Ásia e Kangaskhan na Oceania. Moltres, Zapdos, Articuno, Mew e Mewtwo devem ser incluídos futuramente no jogo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024