A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/04/2022 08:21

A+ A-

Na novela Pantanal: Velho do Rio salva Maria Marruá da morte

Próximos capítulos da novela gravada em MS serão cheios de emoção

A novela Pantanal está recheada de emoções e depois de perder Gil (Enrique Diaz), Juma é a única coisa que importa a Maria Marruá (Juliana Paes). Veja o resumo do Gshow:

No capítulo de hoje, Juma vai brincar na beira do rio quando vê a maior sucuri de todas. O bicho não é mal. Trata-se do Velho do Rio, que se transforma em gente e protege a menina de todos os perigos.

A menina não atende aos chamados da mãe e Maria sai em disparada à procura da filha. Ela é picada por uma cobra venenosa e é salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Enquanto isso, o Velho leva Juma de volta pra casa e pede que ela espere pela mãe.

A entidade pressente que Maria vai morrer e a busca caída no caminho. O Velho do Rio chega com Maria no colo e avisa à pequena Juma que a mãe corre perigo.

"Sua mãe foi picada por uma cobra e precisa de toda ajuda", diz ele à garotinha.

Sábio, ele prepara um chá de ervas e força para que Maria beba.

"Vâmo... Ocê tem que bebe! Ocê também sabe que não é a sua hora. Ocê tem que bebe tudo...Ocê tem que lutar... Faz força... Luta!", implora o Velho do Rio.
A muito custo ele consegue que ela abra um pouco a boca e beba o chá. E, diante dos olhinhos assustados de Juma, ele também faz um ritual de pajelança para tentar trazer de volta o espírito de Maria Marruá, já longe do corpo.

O Velho do Rio não desiste e faz de tudo pra salvar Maria da morte.

"Maria Marruá... Que enfrentô sucuri pra salvá a própria filha... A mulher que vira onça nas noite de lua cheia pra caça e alimentá sua cria, num pode se acabá assim... Num pode...", insiste o sábio, enquanto Maria, delirante, chama pela filha.

Sem desistir de lutar, apesar do estado muito grave da retirante, o Velho do Rio diz a Juma que os espíritos não vão levar Maria e que quando ela estiver boa, ele vai embora.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias