A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

28/06/2020 10:34

A+ A-

Namorada de Gabriel Diniz diz que é apontada como culpada pela morte do cantor

Ela afirma que já procurou a polícia

A namorada do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros disse nas redes sociais que é ameaçada e apontada como culpada pela morte do namorado, desde o ano passado. Ela afirma que uma pessoa utiliza um perfil para enviar mensagens todos os dias para ela e já até ligou para seus familiares.

"Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", disse.

Karoline destaca que essa pessoa comenta em suas redes sociais. "Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar", disse Karoline.

Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem. Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", contou.

Ela afirma que a pessoa que a ameaça já fez mais de 130 fakes. "Ele é vidrado na minha vida", disse. Ela ainda avisou aos fãs que está bem e que avisou para evitar os julgamentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024