PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/08/2021 13:16

A+ A-

'Não sou puxa-saco do Bolsonaro', diz Sérgio Reis após polêmica

Cantor admitiu erro e disse que passa por momentos difíceis

Desde o último fim de semana, a vida do cantor e ex-deputado Sérgio Reis virou do avesso por conta da polêmica e vazamento de vídeo em que pede mobilização de caminhoneiros e a população a saírem às ruas em defesa do governo. Agora, ele diz que se arrepende e admite que cometeu um erro. 

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, contou ao Congresso em Foco

Aos 81 anos de idade, mais de cinquenta deles dedicados às carreiras de cantor e ator, Sérgio Reis diz que defende a democracia e que "não há necessidade" de uma intervenção militar, como prega parte do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro, de quem o artista é apoiador. "Não sou puxa-saco do Bolsonaro", ressalta.

“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam... Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, disse.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024