TJMS SETEMBRO e outubro
Menu
quarta, 20 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
senar 18/10 a 21/10
Geral

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento sobre tentativa de estupro

Ele foi expulso do reality na noite deste sábado após caso ganhar repercussão nas redes sociais

26 setembro 2021 - 17h55Por Vinicius Costa

Um dia após ser expulso do reality show, 'A Fazenda 13', o cantor Nego do Borel foi intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento sobre a tentativa de estupro contra Dayane Mello.

De acordo com o Metrópoles, a polícia encaminhou uma intimação para que ele desse esclarecimentos sobre o fato dentro do reality.

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a assessoria de imprensa em nota.

Nego do Borel está na sua casa, no Rio de Janeiro acompanhado da mãe, Roseli Viana, que defendeu o filho com unhas e dentes sobre as acusações que o fizeram deixar a competição.

A coluna LeoDias, do Metrópoles, site parceiro do TopMídiaNews, recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.