A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/09/2021 17:55

A+ A-

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento sobre tentativa de estupro

Ele foi expulso do reality na noite deste sábado após caso ganhar repercussão nas redes sociais

Um dia após ser expulso do reality show, 'A Fazenda 13', o cantor Nego do Borel foi intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento sobre a tentativa de estupro contra Dayane Mello.

De acordo com o Metrópoles, a polícia encaminhou uma intimação para que ele desse esclarecimentos sobre o fato dentro do reality.

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a assessoria de imprensa em nota.

Nego do Borel está na sua casa, no Rio de Janeiro acompanhado da mãe, Roseli Viana, que defendeu o filho com unhas e dentes sobre as acusações que o fizeram deixar a competição.

A coluna LeoDias, do Metrópoles, site parceiro do TopMídiaNews, recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias