A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

03/03/2019 11:45

A+ A-

Neymar revela que planejou se casar com Bruna Marquezine e chegou a organizar cerimônia

Apesar de não revelarem os motivos da separação, surgiram boatos de que o relacionamento chegou ao fim por conta de desavenças de opiniões

Neymar e Bruna Marquezine surpreenderam todo mundo ao decidir colocar um ponto final no relacionamento em outubro do ano passado. Apesar de não estarem mais juntos, os dois vira e mexe voltam a ter seus nomes associados. No entanto, a solteirice não estava nos planos do jogador de futebol.

Isso porque na entrevista que o craque do Paris Saint-Germain concedeu para o Esporte Espetacular, que será exibida neste domingo, 3 de março, ele revelou que fazia planos em se casar. Neymar não chegou a mencionar o nome de Bruna Marquezine, mas ela foi a única com quem ele teve um relacionamento sério.

“É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando”, disse ele. Apesar de não terem falado sobre os motivos da separação, surgiram boatos de que o relacionamento chegou ao fim por conta das desavenças de opiniões.

Enquanto Neymar planejava o casamento, Bruna Marquezine não tinha o mesmo objetivo. Atualmente, os dois estão curtindo a nova fase na folia de Salvador. O jogador foi flagrado aos beijos com a ex-participante do The Voice Brasil, Rafael Porto. Já a atriz se jogou na folia e dançou até o chão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias