A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/05/2021 15:32

A+ A-

No dia da reunião da Pfizer, Bolsonaro esteve reunido com Amado Batista

Quem mencionou a ausência do presidente na reunião foi o ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten

O presidente Jair Bolsonaro não esteve presente em uma das reuniões marcadas com a Pfizer para estar em um encontro com o cantor Amado Batista. O episódio aconteceu no dia 17 de novembro do ano passado e o fato foi conhecido durante a CPI da Covid, que apura possíveis negligências do governo no combate contra a pandemia.

Quem mencionou a ausência do presidente na reunião foi o ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten que esteve com o CEO da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo.

"Eu quero que o Brasil seja a vitrine da América Latina na vacinação da Pfizer", teria dito Murillo no encontro com Wajngarten.

Questionado pelo senador Renan Calheiros sobre a presença de Jair Bolsonaro na reunião, o ex-secretário foi contundente ao dizer "desta não".

Enquanto Fábio Wajngarten se reunia com os representantes farmacêutica norte-americana para negociar a compra das vacinas em uma das suas primeiras propostas, Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia no Palácio do Planalto para o lançamento do selo "Embratur 54 anos".

Entre os convidados, além do governante e o presidente da Embratur, Gilson Machado, o cantor Amado Batista também foi visto na cerimônia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024