A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

ONDE ESTÁ O COVARDE? Assassino Paulo Cupertino entra para lista dos mais procurados de SP

Ele teria até passado pela fronteira de MS com o Paraguai

Paulo Cupertino, suspeito de matar três pessoas da mesma família, em junho de 2019, entrou, nesta sexta-feira (24), para a lista dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo.

Depois do crime, Cupertino fugiu em um carro e nunca mais foi visto. Há suspeitas que ele tenha até passado pela fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. 

Um mosaico de fotos, contendo imagens das possíveis aparências atuais de Cupertino foi divulgada para todas as unidades policiais. Ele pode estar disfarçado com cabelos compridos, careca, de óculos, com barba ou sem pelos. 

Procurado

Segundo denúncia do Ministério Público, o empresário não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel, 23 anos, que interpretou um personagem na novela Chiquititas, na versão do SBT. 

A 1ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo emitiu um mandado de prisão em 19 de junho de 2019. Outros dois amigos de Paulo também estão sendo procurados pela polícia.

O crime

Rafael Miguel foi assassinado a tiros, em 9 de junho de 2019, pelo empresário. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram executados por Paulo. Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024