TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/07/2020 18:30

A+ A-

Homem com mesmo nome e cidade do assassino de Carla luta para desfazer confusão

Família teme que ele sofra violência

Marcos Antônio Roda Vilalba tem sido confundido com o assassino confesso da estudante Carla Santana Magalhães, Marcos André Vilalba Carvalho. Além dos nomes parecidos, os dois nasceram na mesma cidade na fronteira, Bela Vista, mais um motivo para a confusão na identidade dos dois. 

A foto do homem inocente começou a ser associada ao assassino de Carla, nas redes sociais, logo após a prisão do criminoso confesso, na noite do dia 14, em Campo Grande. Como tudo na internet viraliza, Marcos Antônio passou a sofrer questionamentos sobre o assunto. 

Esta é a foto do verdadeiro assassino de Carla. (Foto: Reprodução Facebook)

''Agora está a minha foto circulando como eu se eu fosse o assassino. O cara tem o mesmo nome e o mesmo sobrenome e veio de Bela vista que é a minha cidade'', contou o homem num apelo para que o engano seja desfeito. “E o cara já está preso confesso, mas estão distribuindo minha foto”, lamentou Marcos Antônio. 

A família de Marcos, o inocente, foi até à imprensa pedir ajuda para que o engano seja desfeito e teme represálias. 

''O que está pegando é a prisão do assassino da Carla, começou a vincular pelos grupos de whatsApp a foto do meu irmão como assassino, ele não têm nada ver com isso, temo muito pela vida dele, porque as pessoas não buscam maiores informações pra saber realmente da verdade'', alertou a familiar. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias