Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Ônibus de dupla sertaneja é incendiado em Ribeirão das Neves

O motorista do veículo afirmou que correu ao notar a presença de pessoas armadas

29 setembro 2016 - 12h17Por Dany Nascimento

Por volta das 22h30 de ontem (28), o ônibus da dupla Antônio Carlos e Renato foi incendiado em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os artistas não estavam dentro do veículo no momento do incêndio, pois de acordo com o Ego, apenas o motorista estava no ônibus.

O motorista conseguiu correr assim que se deparou com suspeitos, que portavam uma arma de fogo. De acordo com o cantor Antônio Carlos, o prejuízo foi avaliado em R$ 200 mil.O cantor acredita que o incidente tenha sido provocado por causa de sua candidatura à prefeitura da cidade.

 “Andei contra um grupo de mais de dez vereadores e denunciei algumas licitações que achei que eram fraudulentas. Nunca andei com segurança, mas hoje estou andando de carro blindado. Há um mês, vieram dois motoqueiros e tentaram me intimidar. Semana passada, ao lado de um banco, dois motoqueiros tentaram uma certa intimidação de novo. Sinto que estamos incomodando”, afirmou Antônio Carlos, que defendeu o parceiro musical, já que com a queima do ônibus, ele também sofreu prejuízos: “Renato não tem nada com isso”.

Questionado sobre abrir mão da candidatura diante do ocorrido, o cantor destaca que sente mais vontade de vencer a disputa.  “Não estou com medo. Estou com mais vontade de ganhar, não vou me acovardar, não tenho medo de nada. Deus na frente de tudo”, afirmou ele.