A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

04/02/2019 11:35

A+ A-

Pabllo Vittar aparece no colo de Gominho e fãs ficam pasmos com detalhe inesperado

Recentemente a musa e o digital influencer estiveram no centro de um polêmica envolvendo Anitta, Jojo Todynho e Preta Gil

Por esse encontro ninguém esperava. Pabllo Vittar passou o domingão na companhia de ninguém menos que Gominho e os dois fizeram questão de registrar esse momento, publicando as imagens em ambos os perfis no Instagram.

Na legenda da foto do digital influencer, que levava a cantora no colo, estava escrito: “Visita boa não tem hora!!!”. Nos stories, eles mostraram momentos divertidos e apareceram aos risos, quando um detalhe em específico que deixou os fãs pra lá de curiosos. Gominho teria sido o responsável pelo fim da amizade entre Anitta e Pabllo Vittar, juntamente com Preta Gil, de acordo com relatos que teriam sido feitos por Jojo Todynho, ao pegar o celular do ex-colega para tirar uma foto, e muitos acham que eles se juntaram para falar mal da artista.

Na época da briga, Jojo teria visto as mensagens polêmicas do trio contra a cantora e, dessa forma, teria colocado um fim na relação de todos eles. Recentemente, Gominho chegou a falar abertamente sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ele confirmou que o pivô de toda a encrenca envolvendo Pabllo Vittar foi Jojo Todynho, uma das melhores amigas da funkeira. Agora, questionado sobre a briga, o amigo de Pabllo Vittar respondeu uma seguidora nas perguntas da rede social e explicou que mantém o contato com Anitta, mas apenas por educação. “Quando eu vejo falo ‘oi’. Não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”, disparou Gominho.

O vídeo de Gominho sobre Anitta está repercutindo e dividindo várias opiniões, entre os que acreditam na versão de Jojo, alegando que ela não inventaria uma história tão grave como essa contra Pabllo Vittar, enquanto outros saíram em defesa de Gominho, acreditando no seu ponto de vista.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias