TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Geral

Pabllo Vittar mostra o bumbum nas redes sociais e é comparada a Bruna Marquezine

Na semana passada, em uma foto feita de costas, a musa foi confundida com Cleo Pires

23 junho 2019 - 12h40Por Da redação/Gaúcha ZH

Depois de abalar a internet com uma foto de seu bumbum, a cantora Pabllo Vittar repetiu a dose com novas poses. Depois se apresentar na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, a artista percorre os Estados Unidos nas paradas LGBTQ do país.  

Na piscina de um hotel em Miami, Vittar apareceu de camiseta e fio dental em foto tirada na última sexta-feira (21) e já choveram comentários:  "Jurava que era a Marquezine", escreveu um internauta, e outro fã falou na sequência: "Achei que era a Bruna Marquezine".

Na semana passada, em uma foto feita de costas, Vittar foi confundida com Cleo Pires.  Ela estava em Los Angeles, e fez uma foto de topless mostrando uma pequena tatuagem de coração no bumbum". Cleo, na hora que olhei achei fosse tu", disse um seguidor. Outros apenas marcaram a atriz e a elogiaram, como se fosse ela na foto. 

A própria Cleo Pires comentou a foto: "Perfeita do krl", escreveu nos comentários. "Não dá com você mano, serinho parei de seguir". Além dos fãs, a drag queen também recebeu elogios de amigos como Ludmilla, que falou sobre seu corpo, e do cantor Mateus Carrilho, com quem já fez parceria.

(Foto: reprodução/RD1)