A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

07/01/2021 16:34

A+ A-

Paciente com covid é preso acusado de estuprar idoso de 91 anos em hospital

Suspeito teve a prisão decretada e foi para a ala de presos com covid-19 em outra unidade hospitalar

Um paciente de covid-19 é acusado de estuprar outro paciente idoso, de 91 anos, dentro do Hospital Municipal de Campanha de Natal, no Rio Grande do Norte.

O caso teria ocorrido na noite de quarta-feira (6), e foi registrado pela Polícia Militar do Estado 

O suspeito teve a prisão decretada, nesta quinta-feira (7), e foi para a ala de presos com covid-19 em outra unidade hospitalar. O abuso foi confirmado após avaliação médica feita por profissionais da própria unidade. 

Os dois envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte com apoio do Samu (Serviço Móvel de Urgência). O caso é investigado pela Depi (Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso).

De acordo com o R7, a Secretaria Municipal de Saúde disse que "a família da vítima não autoriza o repasse das informações.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o caso e disse que tomou as providências que cabiam ao serviço de saúde.

 "A Secretaria Municipal de Saúde de Natal lamenta profundamente o ocorrido, informa que tomou todas as medidas cabíveis, denunciando e colaborando com a polícia a quem cabe investigar e seguir com o processo", diz.

Nesta quinta-feira, o Conselho Municipal de Saúde de Natal questionou a segurança do local e a divisão dos quartos, já que o paciente infectado deveria estar isolado. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024