A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/08/2020 15:11

A+ A-

PAGA A NOSSA TAMBÉM: Flávio Bolsonaro assume que Queiroz pagava contas pessoais dele

No entanto, disse que isso não é crime

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), confessou, pela primeira vez, nesta quarta-feira (6), que seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, pagava as contas pessoais dele. 

“Pode ser que, por ventura eu tenha mandado, sim, o Queiroz pagar uma conta minha. Eu pego dinheiro meu, dou para ele, ele vai ao banco e paga para mim”, disse o senador ao jornal O Globo.

Fabrício Queiroz e a esposa dele cumprem prisão domiciliar em razão dele ter câncer e ser mais vulnerável para a covid-19. 

Flávio destacou que pagar despesas pessoais não pode ser considerado crime, já que ele usou Queiroz como um mero secretário. Sobre os depósitos do ex-assessor sua conta bancária, Flávio disse que isso já foi esclarecido por Queiroz. 

“Queiroz afirma que pegava o dinheiro para fazer a subcontratação de outras pessoas para trabalharem em redutos onde ele tinha força. Sempre fui bem votado nesses locais”, explicou.

Apesar de negar qualquer irregularidade, Flávio lamentou o fato de ter sido “um pouco relaxado de não olhar isso mais de perto”.
Flávio e Queiroz são investigados pelo Ministério Público do RJ em esquema chamado de ‘’rachadinha’’, onde os assessores devolvem parte dos salários ao deputado e este cria um ‘’caixa 2’’. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024