A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/10/2021 18:30

A+ A-

Pai de Henry Borel usa outdoor para homenagear filho no Dia das Crianças

O engenheiro também usou as redes sociais para também homenagear o filho e publicou várias fotos com todas as idades de Henry.

Leniel Borel usou um espaço de dois outdoors no Rio de Janeiro para homenagear o filho Henry Borel, de 4 anos, no Dia das Crianças comemorado nesta terça-feira (12). A criança foi morta em março deste ano pelo padrasto.

“Dia das Crianças: o maior presente é a proteção”, diz a mensagem do outdoor.

O engenheiro usou as redes sociais para também homenagear o filho e publicou várias fotos com todas as idades de Henry.

“Hoje é o primeiro Dia das Crianças sem meu filhinho, e fico apenas com as lembranças da criança mais incrível que meu menininho é!”, começa a mensagem.

O pai torce para que a Justiça seja feita para o garoto. 

Henry morreu em março deste ano, após ter sido vítima de agressões por parte do companheiro de sua mãe, Monique Medeiros, o ex-vereador do Rio Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho. Os dois estão presos acusados pela morte do menino e aguardam julgamento.

O ex-vereador foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, tortura e impossibilidade de defesa da vítima, com aumento de pena por se tratar de menor de 14 anos, tortura e coação de testemunha.

Já Monique, que alega que vivia em uma relacionamento abusivo com Jairinho, foi denunciada por homicídio triplamente qualificado na forma omissiva imprópria, com aumento de pena por se tratar de menos de 14 anos, tortura omissiva, falsidade ideológica e coação de testemunha.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias