TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

17/05/2021 19:20

A+ A-

Pai de MC Kevin pede para que fotos do acidente não sejam compartilhadas

Pai pediu um pouco de compaixão e empatia com a dor da família, amigos próximos e fãs

O pai de MC Kevin pediu compaixão das pessoas para não compartilhar fotos e vídeos do filho, nesse momento de dor ao perder o rapaz em um acidente doméstico, neste domingo (16). Kevin caiu da varanda do 5° andar de um hotel que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e não suportou os ferimentos.

"Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs", disse no stories do Instagram.

A Polícia Civil do Rio investiga as causas da morte do cantor e apura se ele tentou pular da sacada do hotel em direção à piscina. Segundo o UOL, MC Kevin bateu com a cabeça na borda da piscina, após pular da sacada.

Agnaldo Bueno aproveitou as redes sociais para fazer uma última homenagem para o filho e desabafou que está sem chão após a trágica morte, pedindo forças para seguir adiante e disse que ama o filho.

"Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho o tanto que orei e pedi pra Deus te proteger. Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha conforta os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui meu menino de ouro. Eu te amo pra sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão, me da forças Jesus!", postou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias