A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/09/2020 13:48

A+ A-

Participante se distrai olhando cantor Mariano de sunga e quase bate rosto em porta; veja o vídeo

Lidi virou para olhar o artista e assustou quando quase bateu na porta de madeira

O cantor Sul-mato-grossense Mariano anda arrasando com o bom porte físico dentro da 12ª edição da Fazenda. Lidi Lisboa se distraiu olhando o cantor passar de sunga e quase bateu o rosto na porta de madeira na casa.

Ela levou um susto quando quase estava batendo na porta. Além disso, o artista vem se mantendo neutro durante as discussões que acontecem na casa.

De acordo com o site TV Famosos, após o desentendimento de Luiza Ambiel e Carol Narizinho, Jojo Todynho surtou no início de uma discussão entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel. Enquanto Carol dizia aos peões estar sem entender o motivo de raiva de Luiza, Raissa Barbosa subiu o tom de voz com Lucas Maciel por achar que Lipe Ribeiro estava falando mal dela.

Quando os ânimos já estavam mais tranquilos, os peões foram comunicados que iam ficar sem gás por doze horas, como forma de punição, já que o uso de microfone é obrigatório, mas alguém teria desrespeitado a regra.

Mariano toma ciência da punição, destaca que sempre está com o microfone e prometeu que assim que o dia começar, iria ascender o fogão a lenha para providenciar a comida na casa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024