A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/09/2016 11:32

A+ A-

Patrimônio não será a briga maior de Angelina e Brad Pitt

Os dois devem entrar em conflito quando o assunto for os filhos, já que Brad demonstra que deseja guarda compartilhada

Ao que tudo indica, a separação mais famosa que vem sendo acompanhada por diversos fãs não terá um clima de 'guerra declarado', pois tanto Brad Pitt como Angelina Jolie, pretendem simplificar as coisas.

Conforme o site "TMZ", o ex-casal fez um acordo pré-nupcial no ano em que começou a namorar, o que facilita bastante a divisão da fortuna dos dois que está avaliada em mais de US$ 400 milhões. NO documento, existem dados específicos sobre o que fica para quem em caso de separação.

O casal possui doze propriedades em conjunto, algumas compradas até mesmo antes do casamento oficial dos atores há dois anos. Sete imóveis estão no nome de Brad, dois no nome de Angelina e três foram compradas em conjunto, incluindo uma vinícula na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York.

O que promete gerar conflito entre o casal é a guarda dos filhos, que ainda não foi discutida. Brad Pitt destacou que tem intenção de ter a guarda compartilhada das crianças.Fontes do site que estiveram com o astro após o rompimento na semana passada, afirmam que o ator vai entrar na Justiça para impedir a ex de conseguir o que quer: a guarda integral dos filhos, que daria a Brad apenas o direito de visitação.

Segundo o "TMZ", nos Estados Unidos os juízes costumam ser favoráveis a dar a guarda conjunta aos pais, a menos que um deles mostre que representa algum tipo de risco para as crianças.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024