Menu
quarta, 04 de agosto de 2021
Geral

Perto de Corumbá: bolivianos mortos em queda em mirante eram taxistas

Eles estariam em alta velocidade e no carro foi achado bebida alcoólica

21 julho 2021 - 19h43Por Thiago de Souza

As vítimas da queda de um carro no Mirante de Puerto Suarez, na madrugada desta quarta-feira (21), na Bolívia, eram Eduardo Remberto Añez Roca, 62 anos e Milton Tejaya García, 65 anos. Os dois eram taxistas e carregavam bebidas alcoólicas no veículo. 

Conforme o Diário Corumbaense, a confirmação das identidades das vítimas veio do comandante da Polícia de Germán Buch, Fernando Pelaez. 

Os dois, diz o site, atuavam como taxistas em uma cooperativa de táxi na região entre Puerto Suárez e Corumbá. Há suspeitas que eles estariam em alta velocidade e no veículo foram achadas bebidas alcoólicas. 

Acidente

O veículo era dirigido por Roca e atravessou uma proteção de madeira, capotou e caiu de uma altura de cinco metros, dentro da Laguna (lagoa) Cáceres. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e, segundo autoridades, as duas teriam morrido afogados. 

‘’Provavelmente eles estavam sob efeito de álcool e em alta velocidade, o que pode justificar a queda do carro no Mirante. Ali é proibida a circulação de veículos”, disse Fernando Pelaez. 

O carro, um Toyota Caldina teve de ser retirado de dentro da água por um guincho. 

O local fica a cerca de 20 quilômetros de Corumbá e é um dos mais visitados na região fronteiriça, considerado o cartão postal da cidade boliviana.