A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/07/2021 12:55

A+ A-

Pintor come mais de quinze pratos em rodízio e termina expulso de restaurante

Ele voltou ao local mais tarde e comeu mais 35 pratos de comida italiana

O pintor João Carlos foi orientado a ir embora após comer quinze pratos de comida italiana em um restaurante de São Paulo, que serve rodízio.  

Ele afirma que pagou o valor de R$ 19,90 pelo rodízio, mas resolveu fazer valer o dinheiro “investido”. 

Segundo o G1, no registro, ele mostra os pratos enfileirados em cima da mesa, com o sorriso estampado no rosto, enquanto manifesta sua indignação. Em somente um deles ainda restava um pouco de comida - a 15ª e derradeira refeição, até aquele momento.

“Os caras mandaram eu parar, não querem me servir mais, não, pessoal. Falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento. Estou fazendo esse vídeo aqui para vocês verem que isso não se faz, eu estou pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não. Só porque comi 14 pratos, com esse 15, e os caras mandaram me retirar do rodízio”, diz o pintor. 

Horas depois de ser obrigado a deixar o restaurante, João Carlos compartilhou um novo registro, no mesmo lugar, com ainda mais refeições. Na legenda, ele explicou que voltou ao rodízio, mas, desta vez, 100% alinhado com o estabelecimento.

O prejuízo foi ainda maior: foram 35 pratos de massa, que terminaram vazios e empilhados em cima da mesa.

“Olha aí o resultado de me deixar comer à vontade”, comemorou, orgulhoso, o pintor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias