A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/10/2021 12:02

A+ A-

Polícia analisa DNA para verificar se criança foi estuprada antes de ser morta

A menina teve 14 perfurações de faca no corpo; o suspeito foi morto por populares

Amostras de DNA serão enviadas pela Polícia Civil para Belo Horizonte, com objetivo de identificar se Larissa dos Anjos Sena, de 9 anos, foi estuprada antes de ser morta, em Araguari. O suspeito de ter assassinado a criança é Juliano de Almeida Ribeiro, de 35 anos, que foi morto após ser agredido por outras pessoas momentos depois.

Conforme o delegado de homicídios de Araguari, Felipe Oliveira Monteiro, a menina teve 14 perfurações de faca no corpo. 

Segundo o G1, amorte de Juliano, que ocorreu após ser espancado por pessoas que o acusaram do assassinato, já que o corpo foi encontrado no quintal de sua casa, também será investigada.

Larissa foi encontrada sem roupa no quintal da residência na Rua dos Antúrios. Em seguida, o suspeito do assassinato foi agredido por um grupo de vizinhos, amigos e familiares da garota e morreu no local. Após o crime, um incêndio foi registrado na casa de Juliano.

O velório de Larissa estava marcado para esta quinta-feira (30) às 12h, no cemitério Bom Jesus, em Araguari. O sepultamento deverá ocorrer às 14h. 

O corpo de Ribeiro já foi enterrado. De acordo com o delegado, quando a polícia chegou no local, havia várias pessoas entrando e saindo da residência.

“O corpo da Larissa estava no quintal da casa e o corpo do autor estava dentro da casa com diversos sinais de agressão. Foi chamado o socorro, que constatou o óbito dele e da Larissa. Apesar de toda essa interferência, tentamos preservar ao máximo o local."

Também foi levantada a possibilidade de a criança ter sido vítima de estupro, até por ter sido encontrada nua. Monteiro afirmou que ainda não foi possível concluir se houve ou não esse crime. “Foram coletados materiais genéticos, de DNA, que a gente vai mandar para Belo Horizonte, para que os exames microscópicos sejam realizados”.

“Nós temos indícios de algum tipo de violência sexual, até pelo fato dela ter sido encontrada nua no fundo da residência. Pode ser que não tenha ocorrido o ato em si, mas alguma tentativa de violência sexual pode ter ocorrido”, completou.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias