A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/03/2022 11:49

A+ A-

Polícia procura diretora acusada de torturar crianças em mais de 12 endereços em SP

Roberta teve a prisão temporária por 30 dias decretada em 22 de março pela Justiça

A polícia de São Paulo vasculhou mais de 12 endereços em uma semana, em busca da diretora da escolinha particular da Zona Leste de São Paulo.

Ela é suspeita de maus-tratos, tortura e outros crimes contra crianças que aparecem amarradas em vídeos. 

Conforme o site Globo, entre os locais verificados estão imóveis ligados a ela, tanto na capital quanto em outras cidades do estado.

Roberta Serme, de 40 anos, que também é uma das donas da Escola Infantil Colmeia Mágica, teve a prisão temporária por 30 dias decretada em 22 de março pela Justiça. 

Ela é considerada foragida. A escola fica na Vila Formosa, foi fundada em 2002 e atende crianças 0 a 5 anos, do berçário ao ensino infantil.

Os alunos da Colmeia Mágica aparecem em vídeos  amarrados, com os braços imobilizados, como se usassem 'camisa de força', chorando, presos a cadeirinhas de bebês dentro de um banheiro da escolinha. As crianças estão embaixo de uma pia e perto de uma privada.

Para o Ministério Público (MP), que acompanha o caso, os vídeos das crianças amarradas, as fotos de algumas delas machucadas após saírem da escolinha, e os depoimentos de testemunhas (professoras que trabalhavam na Colmeia Mágica e pais de alunos) que estão com a polícia mostram que os alunos sofreram "intensos sofrimentos físicos e psicológicos".
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024