A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/12/2020 20:34

A+ A-

Policial morto ao tentar impedir assalto é sepultado

Cabo Derivaldo estava na polícia há quase 10 anos e deixa mulher e dois filhos

O cabo Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, foi enterrado na tarde deste sábado (5) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste. O policial morreu ao tentar impedir um assalto em uma loja, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (4). O policial era do 20ºBPM (Mesquita) e foi atingido por um tiro na cabeça. Levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, no entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu na noite de sexta-feira.

De acordo com a PM, uma outra pessoa que estava na loja também foi ferida na ação e socorrida ao mesmo hospital. Na fuga, os criminosos roubaram um veículo da Prefeitura municipal de Mesquita e os seus ocupantes foram levados como reféns. Eles foram liberados e o veículo abandonado na Avenida Brasil, altura do bairro Realengo. Ainda nas proximidades do estabelecimento em Mesquita, um indivíduo foi detido e conduzido para a 54ª DP (Belford Roxo).

Também na noite de sexta-feira, o 20ºBPM recebeu denúncia de que a arma que teria sido usada no crime estaria escondida no bairro de Padre Miguel. Equipes policiais do 20º e do 14ºBPM (Bangu) foram ao endereço indicado e localizaram um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª DP (Campo Grande).

O cabo Derivaldo estava na polícia há quase 10 anos e deixa mulher e dois filhos.

(com informações do jornal Extra)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024