A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/08/2021 18:40

A+ A-

Por polêmicas, Zé Ramalho desautoriza canção e sai de álbum de Sergio Reis

Além de Zé Ramalho, demais cantores confirmaram a desistência de participar do álbum de Sérgio Reis previsto para ser lançado este ano

Zé Ramalho, experiente e notável músico brasileiro, anunciou neste sábado (21), por meio de nota, que desautorizou o também cantor Sérgio Reis a utilizar a música "Admirável gado novo", como um dos seus trabalhos.

A informação foi publicada pela coluna do Ancelmo Gois, no O Globo. De acordo com o jornal, Zé Ramalho também não faz mais partes do álbum do cantor sertanejo previsto para ser lançado este ano.

A faixa em questão seria cantada pelos dois músicos em forma de parceria.

Zé Ramalho entra na vasta lista de músicos que evitaram participar do álbum do cantor, como aconteceu com Maria Rita, Guilherme Arantes e Guarabyra, que anunciaram suas desistências durante a semana. Com isso, ficaram de fora do novo disco de Sérgio Reis.

Tudo esse enredo de desistências está atrelado ao fato do cantor se envolver em polêmicas nas última semanas, onde o cantor apareceu em um vídeo convocando caminhoneiros e demais pessoas para atos contra STF e o regime democrático.

Confira a nota de Zé Ramalho na íntegra:

"Embora o artista Zé Ramalho tenha participado como convidado na gravação da canção “Admirável gado novo”, no disco do cantor Sérgio Reis em maio de 2019, agora em 2021 a gravação perdeu o sentido e tanto o compositor quanto sua editora não autorizarão a utilização da obra.

Solicitamos ao escritório do cantor Sérgio Reis que não utilize o fonograma de forma alguma. Pedimos ainda que se abstenha de usar por meios radiofônicos, eletrônicos ou qualquer outro, para que esta faixa não seja veiculada de forma alguma. O artista declara que é tudo que tem a dizer sobre esse assunto e não mais se pronunciará."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024