A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/08/2021 15:52

A+ A-

Pré-candidato, Datena usa programa para 'descer o pau' em Lula e Bolsonaro

Apresentador tem programa diário de rádio e de TV na Band

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Band, já se define como pré-candidato à Presidência da República. Ele se filiou ao PSL recentemente e passou a fazer duras críticas a Lula e Bolsonaro. 

Datena tenta se colocar como um dos candidatos conhecidos como ‘’3ª via’’, ao lado de Luiz Henrique Mandetta, Ciro Gomes, João Doria, Sérgio Moro e Eduardo Leite. 

Após o anuncio de sua filiação ao ex-partido de Bolsonaro, Datena passou a tecer críticas mais contundentes ao presidente da República. O tema que mais concentra ataques é o preço dos alimentos. 

Apesar da maior parte das críticas ter como alvo o presidente, Lula do PT também recebe ‘’bordoadas’’ dos apresentadores. Em algumas situações, Datena cita Lula e Bolsonaro na mesma frase e coloca os dois como ‘’populistas’’ e sugere que os dois são enganadores do povo. 

O apresentador do programa policial negou, na semana passada, a ideia que iria ser candidato à vice-presidência da República, na chapa de Bolsonaro. Ele aproveitou para atacar a ideia do presidente de querer implementar o voto impresso. 

“É difícil encontrar alguma identificação direta com o Bolsonaro, que fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como é que você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição?, questionou. "Não conte comigo nem passe perto de qualquer convite para desrespeitar as leis e a democracia... ‘’, explicou o apresentador. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024