TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/01/2019 14:51

A+ A-

Processado por Wanessa, Rafinha Bastos faz piada com gravidez de Camilla Camargo

O humorista usou o desafio #10yearschallenge, em que internautas comparam a aparência de agora com há de dez anos atrás, para fazer uma nova piada.

Rafinha Bastos se envolveu em uma nova polêmica com a família Camargo. Após perder um processo movido por Wanessa em 2011, por ter feito uma piada dizendo que "comeria" ela e o bebê que a cantora estava esperando na época, o humorista usou o desafio #10yearschallenge, em que internautas comparam a aparência de agora com há de dez anos atrás, para fazer uma nova piada. Desta vez, com gravidez de Camilla Camargo.

Rafinha postou em seu Instagram um print de uma matéria sobre a gravidez de Camilla e com a hashtag #10yearschallenge. Logo, os internautas captaram a mensagem e alguns se revoltaram com a brincadeira do humorista.

"Não precisou dizer nada e já foi a melhor piada", postou uma seguidora. "Lá vai mais um processo", escreveu outro. "Rafinha tem coragem demais da conta", observou mais um.

Para quem não lembra, em 2011, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, entraram na justiça contra o ex-apresentador do "CQC" após ele dizer, durante o programa ao vivo, que "comeria" Wanessa e o bebê que ela esperava. Rafinha perdeu no primeiro julgamento e sua defesa entrou com recursos. O humorista foi condenado a pagar R$ 150 mil à cantora.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias