PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/10/2020 14:48

A+ A-

Procurador é suspeito de atirar em mulher após briga de trânsito

Antes de atirar, ele chamou mulher de "sapatona e puta"

Um procurador de Justiça, de 59 anos, foi preso após atirar em direção a uma mulher, de 53 anos, depois de uma briga no trânsito, no bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O fato ocorreu noite desta quinta-feira (1º). A mulher não foi atingida e passa bem. De acordo com o boletim de ocorrência, que registrou depoimentos de quatro testemunhas, tudo começou por causa de uma discussão por causa do trânsito.

Segundo o G1, a vítima contou que estava em seu carro, com a sua companheira, parada no sinal da rua Guaicuí, esquina com a Avenida Prudente de Morais, atrás do carro do procurador, quando o sinal abriu, ele demorou a arrancar. Ela buzinou, deu ré e chamou a atenção dele.

Ainda ao site, a mulher disse que ele passou a segui-la até a rua onde ela mora, bateu propositalmente o carro, duas vezes, na traseira do carro dela, e passou a agredi-la verbalmente, chamando de "sapatona e puta". Ele também tentou bater nela, mas ela conseguiu desviar. Foi nesse momento que ele pegou uma arma no porta-luvas do carro e foi atrás dela.

Ela conseguiu se proteger em uma pilastra da garagem e não foi atingida.

O suspeito também resistiu à prisão e xingou os militares, que precisaram usar da força para algemá-lo. Ele prestou depoimento nesta manhã (2). No início da tarde, o Ministério Público disse que o procurador envolvido no crime "não irá se manifestar".

Ele pagou fiança, de valor não informado pelo MPMG, e já "está em sua residência".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias