A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/02/2020 16:32

A+ A-

Professor que tomou suco e morreu em escola foi envenenado com raticida

O professor passou mal após ingerir um suco oferecido por uma colega de trabalho

Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) confirmaram que o professor Odailton Charles de Albuquerque Silva, 50 anos, foi assassinado com raticida. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (6).

Um exame feito, preliminarmente, no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) já tinha constatado a presença de um organofosforado, substância presente em inseticidas, agrotóxicos e em veneno de rato, o chumbinho, conforme divulgado pelo site Jornal de Brasília.

Entenda

Odailton morreu nesta terça-feira (4) por suspeita de envenenamento. Ele estava internado desde o último dia 30 no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). 

Conforme a revista Istoé, o professor passou mal após ingerir um suco oferecido por uma colega de trabalho, perto do horário de almoço, no Centro de Ensino Fundamental 410 norte.

Odailton teria ligado para a esposa que, logo após o ocorrido, levou à delegacia as roupas com vômitos provocados pela bebida. Uma perícia deve ser realizada para a possível identificação de substância tóxica.

A Secretaria de Educação do DF informou, em nota, que lamenta o ocorrido e que aguarda a conclusão das investigações. Os familiares não quiseram comentar o caso.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), e divulgado inicialmente pelo Correio Braziliense. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024