A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/04/2021 19:27

A+ A-

Prostitutas cruzam os braços e querem prioridade na vacinação em MG

Presidente de associação pede que as trabalhadoras sejam vistas com humanidade

Prostitutas que atuam em Belo Horizonte (MG) decidiram, nesta quinta-feira (1º), suspender os trabalhos e pediram que sejam colocadas como prioridade para receber a vacina contra a covid-19. A paralisação é por tempo indeterminado. 

Segundo o UOL, o protesto foi encabeçado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais, a Aprosmig. A presidente, Cida Vieira, confirmou a informação e destacou as necessidades das trabalhadoras. 

"Nosso trabalho é de contato físico diário e com várias pessoas. Somos muito vulneráveis e tínhamos que ser incluídas em algum grupo de risco... ‘’, destacou Cida, acrescentando que as trabalhadoras precisam ser vistas com humanidade. 

Vieira destaca que não há mais condições de manter o atendimento, mesmo com as profissionais tomando os cuidados feitos anteriormente ao agravamento da doença. 

"Vamos aguardar a vacinação e a recomendação oficial da entidade é que o serviço seja suspenso. Fazemos essa interface com as meninas via redes sociais, e-mail e telefone em nosso banco de dados. No entanto, sabemos que é difícil controlar cada uma [das garotas de programa", explicou a presidente. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias