TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Homem inventa assalto e vai preso após gastar todo o dinheiro com garota de programa

O sujeito passou o dia em uma casa de prostituição e depois chamou a PM para inventar a história

11 fevereiro 2021 - 11h49Por Rayani Santa Cruz

A polícia prendeu um homem de 44 anos, que tentou fazer o registro de um assalto que não existiu. Ele passou o dia gastando dinheiro com garotas de programa e tentou simular o crime para não ter de contar a verdade a esposa. O crime ocorreu nesta quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte-MG.

Segundo o G1, suspeito passou o dia em casas de prostituição e depois foi até uma base da polícia para informar que teria sido vítima de um assalto na passarela que liga a Rodoviária ao bairro Lagoinha, na Região Central de BH.

Aos militares, o suspeito contou que foi abordado por dois indivíduos, que teriam levado R$ 1 mil, além do celular dele. Os policiais, então, montaram uma operação para rastreamento dos supostos criminosos.

Durante os trabalhos, os militares analisaram circuitos de segurança e fizeram contato com o monitoramento do Olho Vivo e com a CBTU. Nenhuma atitude criminosa teria sido flagrada pelas imagens.

O homem, então, foi questionado novamente sobre o local exato do suposto crime e caiu em contradição. Ele preferiu, então, confessar que inventou toda a história.

Reviravolta

Ainda de acordo com o G1, o suspeito contou aos policiais que preferiu registrar um boletim de ocorrência a ter que encarar a esposa. Ele passou o dia com garotas de programa, para as quais pagou R$ 1 mil reais pelos serviços prestados. Quando o dinheiro acabou, o homem pagou um novo programa dando o próprio celular como moeda de troca.

Os militares ainda fizeram uma busca pessoal no suspeito e encontraram uma porção de maconha entre as partes íntimas. Ele foi preso por falsa comunicação de crime e encaminhado para a delegacia.