Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Geral

Rádio baiana ‘boicota’ Pabllo Vittar e revolta fãs da cantora na internet

Nas redes sociais, o caso repercutiu e a musa comentou o assunto. “Não toca na rádio mas tá na boca do povo amor”, disparou a cantora no Twitter

21 fevereiro 2019 - 16h44Por Da redação/Isto É

Uma rádio de Barreiras, no oeste da Bahia, está no meio de uma polêmica com os fãs de Pabllo Vittar. A emissora está bloqueando e atacando admiradores da cantora que pedem a música “Seu Crime” pelo WhatsApp. O caso foi parar nas redes sociais e Pabllo também se pronunciou sobre a situação. As informações são do G1.

De acordo com ouvintes, a cantora está sendo ‘boicotada’ pela Rádio Oeste FM, que não tocas as músicas pedidas pelos fãs de Pabllo Vittar. Na última semana, o locutor Wendel Novaes rebateu as acusações de homofobia e discutiu pelo WhatsApp com um fã da cantora.

“Não tem nenhum homofóbico aqui, não. Estou cansado vocês aí de todo o lugar do Brasil ficar mandando porra de mensagem pedindo essa desgraça de cantor aqui. A gente não toca e ponto final”, disse ele em áudio que circular pelas redes sociais. “Não tem nada a ver com preconceito, companheiro. Aqui, a gente toca Maria Gadu, Ney Matogrosso, Emílio Santiago, Ana Carolina e Daniela Mercury. Só que o seu cantor a gente não toca na nossa programação, não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso, foi passageiro e ponto final”, completou o locutor.

Carlos Oliveiro, coordenador artístico da emissora, foi procurado pelo G1 e disse que a atitude do locutor foi exagerada. Ele ainda conta que a reação desproporcional se deu após o filho do locutor ter sido ofendido em uma rede social. Nas redes sociais, o caso repercutiu e Pabllo comentou o assunto. “Não toca na rádio mas tá na boca do povo amor”, escreveu em seu perfil no Twitter.