TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Geral

Rafa Brites fala sobre o primeiro filho e implora por ajuda: '2 anos e 4 meses sem dormir'

Artista conta que não dorme desde o nascimento da criança

23 junho 2019 - 10h59Por Da redação/Meia Hora

Mãe de Rocco, Rafa Brites, recorreu ao seu perfil no Instagram para contar um momento difícil que vive na maternidade e surpreendeu a todos. A estrela contou que desde o nascimento do seu filho não sabe o que é dormir uma noite inteira.

A publicação vem acompanhada de uma foto em que a artista aparece com o rosto de cansada e de quem realmente precisa de uma mãozinha. Em frases suplicando ajuda como "Pelo o amor Deus", Rafa pede para seus seguidores darem dicas para resolver isso. 

“Bom dia e Pelo amor de Deus. Amigas queridas estou oficialmente 2 anos e 4 meses sem dormir. Meu filho tem acordado 5 ,6 vezes por noite, perde a chupeta, quer mamar, quer que eu deite junto. Desde que ele nasceu ele dormiu 1 noite inteira só e quando rolou eu ainda fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo”, revelou a jovem.

Ela pediu para que as pessoas falassem das suas experiências para poder colocar em prática com seu pequeno e enfim ter uma boa noite de sono. Além do pedido, o fato de Rocco já ter passado da fase de recém nascido chamou muita atenção dos seguidores. Os amigos de profissão de Brites, Rafael Zulu, Thaila Ayala e Daniela Albuquerque deixaram sua sugestões. 

“Amarra uma fitinha vermelha no berço, fazer uma oração com ele. Banho quentinho antes de dormir. Vê se não está dormindo muito a tarde. Vê se também não está colocando ele para dormir muito cedo. Fazer massagem (shantala) Nunca deixar TV no quarto. Deixar o quarto mais (calmo) possível. Se você estiver muito agitada, procure mais tranquilidade. Esses bichinhos sentem tudo”, disse a apresentadora da Rede TV. “Ele já faz alguma atividade durante o dia? Natação, futebol, capoeira... isso ajuda muito!”, pontuou um.