A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/02/2021 09:45

A+ A-

Lavrador que matou motorista de aplicativo com mais de 70 facadas é condenado

Rapaz foi condenado a 30 anos de prisão

A motorista de aplicativo Luciana Cordioli, que foi morta durante assalto e teve o corpo encontrado ao lado de uma mata em Fernandópolis (SP), em dezembro de 2020, foi golpeada mais de 70 vezes pelo criminoso. 

O lavrador Jovanilson Soares Nogueira, de 19 anos, foi condenado a 30 anos de prisão.

A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, Vinícius Castrequini Bufulin, responsável por condenar Jovanilson. 

"Maldade pura de quem revelou, na presente data, não ter qualquer arrependimento de ter desferido 71 golpes de faca, com intensa vontade de matar", afirmou o juiz na sentença.

CRIME

Conforme o G1, Jovanilson pediu a corrida e se passou por cliente. Durante o trajeto, ele anunciou o assalto e esfaqueou Luciana.

Os golpes foram desferidos na Rodovia Euclides da Cunha, em São Paulo. 

Depois de matar Luciana, o jovem assumiu o volante do veículo e deixou o corpo da vítima ao lado de um canavial, em Fernandópolis.

Ele continuou o trajeto e só parou, pois, o veículo parou de funcionar. Ele pediu ajuda de algumas pessoas e afirmou ter sido assaltado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas perceberam manchas de sangue nas roupas do suspeito e acionaram a Polícia Militar. 

Jovanilson foi levado à delegacia, onde confessou o crime.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias