Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Motorista de aplicativo estupra passageira de 17 anos em Campo Grande

Ele começou a fazer elogios para a menor, que entrou em pânico

16 fevereiro 2021 - 10h52Por Dany Nascimento e Willian Leite

Uma adolescente de 17 anos foi abusada por um motorista de aplicativo, durante uma corrida realizada na tarde de ontem (15), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. 

Conforme a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Fernanda Piovano, a menor contou que acionou uma corrida no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

Quando o condutor chegou, o veículo utilizado não era o mesmo cadastrado no aplicativo. Ela contou que questionou, mas o motorista disse que trocou de carro e não teve tempo de atualizar no aplicativo. 

Ela entrou no veículo. Durante o trajeto, o homem começou a fazer elogios e colocou a mão nas partes íntimas da adolescente.  

A jovem começou a pedir para ele parar o carro. Ela desceu do veículo chorando e disse que pediu ajuda de duas mulheres e foi levada para a Deam. “Temos a placa do veículo e as investigações seguem para identificar o motorista”, diz a delegada. 

Alerta

A delegada Fernanda faz um alerta e destaca que o passageiro não deve entrar no veículo se as características não baterem com o que está cadastrado no aplicativo. 

“Jamais, qualquer mulher deve tomar carro de aplicativo se não bate com as características, tanto do motorista, quanto do carro. Se não forem as mesmas, não pegue, não entre no veículo. Depois fica difícil para provar, ter o cadastro batendo, é uma prova”, diz a delegada.