TJMS JULHO 2024

segunda, 22 de julho de 2024

Busca

segunda, 22 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

10/03/2019 17:12

Rapper revela que contraiu bactéria devoradora de carne

Ele também desabafou e se disse abandonado por parentes e amigos

OG Maco chocou a comunidade rapper norte-americana ao revelar que contraiu uma bactéria conhecida por devorar carne humana - e está lutando contra a doença que ela causa, a fasceíte necrotizante. Segundo colegas do artista, ele estava se tratando em segredo da enfermidade e esta foi a razão para que ele anunciasse a aposentadoria precoce, aos 26 anos, em agosto passado.

De acordo OG, a bactéria é muito agressiva e só agora, quando os médicos conseguiram conter seu avanço, e só por isso ele decidiu tornar o tratamento público. "Melhorou muito graças a Deus e aos médicos e é por isso que estou tendo coragem de mostrar uma fração do que tenho passado", disse OG em post no Instagram Stories e compartilhado por uma série de fãs nas redes. "Eu fui tratado inadequadamente do que parecia ser uma alergia e acabou sendo uma doença que devora carne humana. Esse é a minha melhor aparência nos últimos meses. Espero que isso dê um pouco de esperança."

Ele também desabafou e se disse abandonado por parentes e amigos. "Estou lidando com isso sozinho 90% do tempo, sem o apoio da pessoa que eu amo, sem a ajuda dos meus amigos, entre aspas. Sem ninguém, mas com a minha própria força de vontade e Deus." Em outro momento, o rapper também disse que temeu perder todo o rosto em um determinado momento do tratamento.

Em 2016, OG sofreu também um grave acidente de carro, que quase o fez perder um olho - salvo por uma delicada cirurgia.

A fasceíte necrotizante é uma infeção que causa a morte dos tecidos moles do corpo. É uma doença rara e grave (30% dos infectados vão à óbito) e pode ser considerada uma espécie de grangrena.

A seguir, o vídeo em que OG Maco fez para os seus fãs e o clipe de um dos seus maiores sucessos, 'U Guessed It', com mais de 64 milhões de visualizações no YouTube.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO