Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

SBT exalta frase da ditadura militar na programação em apoio a Bolsonaro

Aparentemente, o tom nacionalista é em apoio ao presidente eleito. Mensagens foram ao ar na semana do Teleton, evento que promove a paz e o amor às crianças

06 novembro 2018 - 18h27Por Da redação / TV Foco

O SBT surpreendeu os brasileiros ao promover uma frase polêmica em sua programação. A emissora de Silvio Santos resgatou o slogan da Ditadura Militar no Brasil, nos anos 60, apresentando imagens turísticas do país. Aparentemente, o tom nacionalista é em apoio a Jair Bolsonaro.

Na vinheta em questão, que começou a circular nesta semana, o locutor dispara: “Brasil, ame-o ou deixe-o”. Nas demais, há outras frases com homenagens ao Brasil, como “Brasil de encantos mil”, “Pra frente Brasil” e “Eu te amo, meu Brasil”, trecho de uma das músicas usadas no regime militar.

As frases estão causando polêmica nas redes sociais, bem na semana do Teleton, evento que promove a paz entre todos e o amor às crianças da AACD. Segundo informações do Notícias da TV, a vinheta foi ordem do próprio Silvio Santos, em homenagem ao presidente eleito.

Silvio faz questão de apoiar os governantes do país, independentemente do partido, e não está sendo diferente com Bolsonaro, cuja presença está sendo cogitada no encerramento do Teleton e cuja esposa foi convidada para o evento beneficente. Você concorda com isso?