A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/08/2019 14:05

A+ A-

Secretário-adjunto tem complicações em cirurgia e vai parar na UTI

Ele passou por procedimento cirúrgico na região da vesícula nesta semana

O secretário-adjunto Estadual de Educação, Edio Antônio Resende de Castro, passou por cirurgia e teve de ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Cassems, após complicações.

Ele, que assumiu a função no dia 2 de janeiro deste ano, foi internado  no começo da semana para um procedimento na região da vesícula.

A assessoria de comunicação da SED (Secretaria de Estado de Educação) informou que o secretário necessitou passar pela cirurgia, que a principio era simples, e no momento deve passar por novo procedimento. Não há informações oficiais sobre os motivos da permanência no hospital e sobre o estado de saúde do mesmo.

Informações extraoficiais constam que Edio continua internado e que há alguns anos ele operou de uma hérnia no intestino. Segundo a fonte, na quarta-feira (14) passada, ele foi submetido à cirurgia da vesícula. Os médicos constataram que a hérnia estava ruim e resolveram intervir.

A cirurgia acabou complicando e o secretário está em coma induzido na Cassems. A fonte informou que o quadro de saúde é estável, mas preocupante.

Até o fechamento da matéria, não houve confirmação oficial da assessoria sobre o quadro do paciente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024