Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Geral

Só Bolsonaro que não? Nelsinho Trad confirma coronavírus

Nelsinho estava em comitiva com Fábio Wajngarten, assessor do presidente, já confirmado com o vírus, e com o próprio Jair Bolsonaro

14 março 2020 - 05h53Por Vinícius Squinelo

O senador Nelsinho Trad confirmou o diagnóstico de coronavírus. Ele permanece isolado em Brasília. O anúncio foi feito, na noite de ontem, nas redes sociais.

Nelsinho estava em comitiva com Fábio Wajngarten, assessor do presidente, já confirmado com o vírus, e com o próprio Jair Bolsonaro, que garante estar livre da contaminação.

Veja o anúncio de Nelsinho:

“Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos na comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionados.”