TJMS ABRIL 2024
A+ A-

segunda, 15 de abril de 2024

segunda, 15 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 2 semanas

A+ A-

Sob protesto, Daniel Alves deixa prisão após condenação por estupro na Espanha

Ele teve de pagar R$ 5,5 milhões para recorrer em liberdade

O jogador brasileiro Daniel Alves deixou a prisão, na Espanha, país onde foi condenado por estupro de uma mulher, em uma boate de Barcelona. Ele vai aguardar recurso em liberdade e, para isso, teve de pagar bolada equivalente a R$ 5,5 milhões. 

Daniel saiu de cabeça baixa e debaixo de protestos de manifestantes, que carregavam cartazes. O atleta sequer olhou para os ativistas e entrou em um veículo e deixou o local. 

Segundo o G1, Alves saiu do cárcere acompanhado da mãe, uma advogada e um amigo. Ele estava preso desde janeiro de 2023, quando foi preso preventivamente. 

Ainda segundo o site, a Justiça espanhola negou quatro pedidos de liberdade provisória. Mas, na semana passada, a Corte autorizou o pedido mediante fiança de 1 milhão de euros. Daniel teve os passaportes brasileiro e espanhol retidos e não poderá se aproximar da vítima. 

O órgão equivalente ao Ministério Público da Espanha foi contra a soltura provisória do jogador e recorreu da decisão, que será analisada pelas autoridades judiciárias daquele país. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias