A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

01/03/2019 18:51

A+ A-

Tatá Werneck tem descolamento de placenta e entra em repouso: 'Bebê que importa'

Apresentadora falou pela primeira vez sobre a gravidez nesta sexta-feira (1º)

A espera do primeiro filho com Rafael Vitti, Tatá Werneck teve um pequeno descolamento de placenta e entrou em repouso. Nesta quinta-feira (1), a apresentadora falou sobre a gravidez e revelou que sonhava com a maternidade.

"Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Mais cedo, Tatá foi vista no consultório de um famoso obstetra, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A novidade, segundo Tatá, veio na hora certa. "Estou sensível, estou feliz", declarou a humorista, brincando sobre a idade de noivo: "Tem 23, mas bota aí que ele tem 28". Segundo Tatá, ela até contratou um professor de espanhol, outro de francês e um terceiro de piano para se manter ocupada. A artista entregou ainda que o casal está feliz com a notícia, só "pede saúde" para o bebê que, acredita, "por pura intuição, é menino".

"Estou sensível, estou feliz", declarou. Questionada sobre a volta ao trabalho, a global respondeu: "Vou começar a gravar a nova temporada do 'Lady night' quando já estiver com três meses. Agora, o que mais importa é o bebê".


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024