Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Um dia antes, Marília Mendonça comemorou aniversário da mãe

Nas redes sociais, a cantora e compositora deixou um texto e uma foto com ela

05 novembro 2021 - 17h40Por Vinicius Costa
Um dia antes, Marília Mendonça comemorou aniversário da mãe

Um dia antes de sofrer o acidente aéreo que culminou em sua morte, Marília Mendonça comemorou o aniversário de sua mãe, Ruth Moreira, nesta quinta-feira (4). Nas redes sociais, a cantora e compositora deixou um texto e uma foto com ela.

"Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã pra você. Eu que organizei. Viu só como tô adulta?", disse a cantora. Marília ainda deixou uma frase bastante forte, mas com alusão a ressaca que as duas poderiam ter após a festa de aniversário.

"Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler, (ressaca, né bb?), mas eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações", escreveu.

Ainda no texto, Marília agradeceu pelos cuidados que a mãe teve com ela ao longo da vida e carreira e finalizou dizendo que "seremos sempre nós, conectadas, entrelaçadas e fortes, juntas". "Te amo, mãe! Pra sempre", completou.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou no final da tarde desta sexta-feira (5) que a cantora Marília Mendonça, uma das integrantes da aeronave que caiu próximo a uma cachoeira na cidade de Caratinga.

Mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.

Conhecida como 'Rainha da Sofrência', Marília era conhecida pelas músicas que retratava situações da vida amorosa das pessoas e até com o que aconteceu com ela.

A cantora Marília Mendonça faria um show na cidade esta noite. A estrela do sertanejo deixa um filho pequeno de 1 ano e 11 meses.