A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/11/2020 11:36

A+ A-

Vice-presidente diz que reconhece a vitória de Biden nos EUA

Mourão fez ressalva de que a opinião é como indivíduo e não como político

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta sexta-feira (13) que reconhece a vitória do democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ele ressaltou, no entanto, que essa é sua posição individual e que não fala pelo governo. As informações são da Revista Fórum.

“Como indivíduo, eu reconheço, mas temos que olhar que eu não respondo pelo governo. Como indivíduo, eu julgo que a vitória do Joe Biden está cada vez mais sendo irreversível”, disse Mourão, em entrevista à Rádio Gaúcha.

De acordo com o site, no início da semana, Mourão já havia utilizado o termo “presidente” para se referir a Biden. “O presidente Biden terá que se mostrar capaz de ir além da mera retórica de dizer que ele está lá para ouvir os americanos e realmente trabalhar em prol dessa união”, afirmou em entrevista à Jovem Pan.

Além disso, o vice-presidente também já disse que a vitória de Biden não irá interferir na política ambiental brasileira e sugeriu possíveis parcerias.

Apesar da vitória do democrata ter sido projetada já no último sábado, o presidente Jair Bolsonaro ainda não reconheceu o resultado do pleito e chegou a citar uso de “pólvora” contra o adversário de Donald Trump.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024