A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/06/2021 13:45

A+ A-

VÍDEO: com fuzil na mão, deputada de Goiás vai atrás de Lázaro em mata

'Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar', disse a parlamentar

A deputada federal Magda Moffato (PL-GO) causou nas redes sociais, após publicar um vídeo o em que aparece portando um fuzil dentro de um helicóptero para capturar o serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos.

Lázaro é procurado pela polícia há 12 dias. Ele é acusado de vários crimes e começou a ser caçado após matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, no dia 9 de junho.

“Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar”, afirmou a parlamentar, de 72 anos, nas imagens publicadas no instagram neste sábado. O vídeo já tem quase 40 mil visualizações.

A parlamentar recebeu muitas críticas por brincar com a situação. De acordo com o G1, Moffato se descreve como “empresária, defensora do Turismo e do direito à legítima defesa para o cidadão de bem”. Ela é adepta da prática de tiro esportivo e frequentemente posta vídeos com armas e fotos de seus treinamentos aos fins de semana.

Buscas por Lázaro 

Na última quinta-feira, houve uma nova troca de tiros envolvendo Lázaro e a polícia, e um novo cerco ao criminoso foi montado nesta sexta. O confronto foi o segundo envolvendo Lázaro num intervalo de dois dias. Havia suspeitas de que o serial killer tenha ficado ferido, já que um dos cães farejadores que participam da força-tarefa achou um pano com marcas de sangue. No mesmo dia, foi anunciado que 20 agentes da Força Nacional foram acionados para reforçar as buscas, mas eles não devem mais ir ao local.

— Houve oferecimento. No primeiro momento, coloquei que não haveria necessidade porque outros estados podem precisar, como Amazonas. Ele disse que tem tropa de 20 policiais de pronto emprego, mas essa tropa não veio. Creio que foi mobilizada para outro lugar — explicou o secretário.

Na última terça-feira, houve um confronto após o criminoso fazer um casal e sua filha adolescentes reféns à beira de um Rio. A jovem conseguiu mandar uma mensagem para um policial pedindo socorro. Os agentes foram para o local e conseguiram salvar a família. Na troca de tiros, um PM foi baleado de raspão. Ele já teve alta.

A caçada a Lázaro começou depois de ele matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal, no dia 9 de junho. Ele invadiu a chácara de Cláudio Vidal, de 48 anos, e assassinou ele e seus filhos, Carlos Eduardo, de 21, e Gustavo, de 15. Na fuga, o criminoso sequestrou Cleonice Vidal, de 43 anos, mulher de Cláudio. Ela foi encontrada morta no dia 12.

Desde então, a procura por Lázaro ganhou o noticiário nacional. O criminoso virou até meme nas redes sociais. A todo momento, a polícia recebe ligações de pessoas que afirmam terem visto Lázaro. Muitas pessoas que moram na região rural de Cocalzinho deixaram suas casas — algumas são invadidas pelo suspeito, que aproveita para se alimentar.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024