A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/08/2021 18:10

A+ A-

Vídeo: com Talibã no poder, pessoas tentam deixar país e duas caem de avião

Grupo terrorista tomou conta da capital e deixou população em pânico tentando deixar o país a todo custo

A invasão do grupo terrorista Talibã, que assumiu o poder na cidade de Cabul, capitão do Afeganistão, causou pânico, alvoroço e tentativa de fuga em massa nos aviões que deixavam o aeroporto. No entanto, no cenário de desespero, duas pessoas acabaram caindo da aeronave que levantou voo ao longo da tarde desta segunda-feira (16).

O vídeo em questão, gravado pela AP (Associated Press), mostra duas pessoas caindo de uma altura muito alta enquanto o avião já estava em pleno ar.

Na data de ontem, domingo (15), muitos afegãos tentaram fugir agarradas as aeronaves militares e causou tumulto no aeroporto de Cabul. Muitos ficaram pelo caminho e tentaram novamente deixar o país após a retomada do Talibã, após mais de 20 anos.

Em um dos vídeos, um avião militar C-17 se alinha e acelera para decolar e milhares de pessoas tentam subir no avião. O presidente do país, o vice e representantes diplomáticos deixaram o país ainda no domingo.

A população afegã está realizando uma fuga em massa após a ofensiva relâmpago realizada no país pelo Talibã, que resultou na tomada de poder do Afeganistão após quase duas décadas de intervenção dos Estados Unidos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024