A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

10/01/2021 16:04

A+ A-

Vídeo: durante roubo, bandido diz à vítima: 'posso matar sua filha?'

Família ficou refém de três criminosos em Taguatinga

Três homens foram presos, na manhã deste domingo (10), durante roubo de residência, onde eles fizeram reféns, em Taguatinga (DF). Eles gravaram um vídeo ameaçando matar a filha do proprietário caso ele não entregasse dinheiro. 

Conforme o Metrópoles, dois dos criminosos entraram na residência, que fica na QNG 28. Um ficou de fora fazendo a vigia para os demais suspeitos. Porém, um membro da família rendida conhecida um policial militar e o acionou. 

O militar em questão conseguiu deter o suspeito que estava na frente da casa. Os outros dois mantiveram a família refém e ainda fizeram ameaças. Os assaltantes estavam com um caminhão de mudanças para levar os pertences da família. 

‘’Eu quero o dinheiro. Posso matar sua filha?’’, diz trecho da gravação onde os bandidos fazem tortura psicológica contra o proprietário. 

A Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do DF cercou a residência e negociou com os assaltantes. A dupla se rendeu, sendo que um se identificou como membro de uma facção criminosa, a principal do Rio de Janeiro. 

Segundo os agentes da DOE, depois de ameaçaram, os criminosos estavam ‘’estocolmizando’’ as vítimas, ou seja, criando nelas a sensação que eram ‘’coitados’’ ou ‘’vítimas da sociedade’’. Esta prática e o sentimento de proteger criminosos após violência é conhecida como Síndrome de Estocolmo. 

A família vítima do assalto não ficou ferida. O caso foi registrado na 12ª DP de Taguatinga. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024