A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/06/2021 14:46

A+ A-

Vídeo: em cena forte, jogador da Dinamarca desmaia na Eurocopa

Colegas de equipe evitaram que o atendimento médico fosse registrado

O jogador da seleção da Dinamarca, Christian Eriksen, desmaiou durante o jogo contra a Finlândia, neste sábado (12), em Copenhagen, em jogo válido contra a Noruega. Jogadores de ambos as seleções ficaram assustados com a cena. 

Em uma cena de desespero, diz o site NSC, jogadores das duas equipes, torcedores e comissão técnica se mobilizaram após a queda de Eriksen. Em um lance normal dentro de campo, o jogador de 29 anos caiu desacordado sozinho, enquanto corria em direção à bola.

Os médicos entraram rapidamente em campo e passaram cerca de dez minutos reanimando o atleta. Colegas de equipe esticaram panos para a cena do atendimento não fosse registrada pelas câmeras. 

No entanto, nas imagens foi possível ver que ele saía com um balão de oxigênio. A maca foi acompanhada por todos os jogadores da Dinamarca.

A UEFA, entidade que organiza a Eurocopa, informou, por volta de 14h30 (DF) informou que Eriksen foi estabilizado e levado ao hospital. A partida, que tinha torcida, em razão dos baixos índices de covid-19, foi suspensa. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024