A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/01/2020 12:11

A+ A-

VÍDEO: homem ateia fogo em morador de rua

A Polícia procura suspeito; a vítima está na UTI

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem se aproximando de um morador de rua enquanto ele dormia e ateando fogo na vítima, durante a madrugada de domingo (5), na Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, teve 70% do corpo queimado e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Tatuapé.

Conforme reportagem do G1, a Polícia procura pelo criminoso, e o caso é investigado como crime de lesão corporal. Dois galões de gasolina foram encontrados.

As imagens mostram o criminoso cruel, que veste roupas pretas, se aproximando da vítima. Ele faz uma pequena fogueira perto do morador de rua, e em seguida joga algo que parece ser combustível e provoca uma explosão.

Carlos acorda com o corpo em chamas e começa a se debater. Um motorista de carro e outra pessoa correm para ajuda-lo e apagar as chamas. Carlos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de segundo e terceiro graus nas pernas, costas, tórax e rosto.

De acordo com o G1, as chamas atingiram 4 metros de altura.  

A Polícia está em busca de outras imagens para analisá-las e saber que possam ajudar a esclarecer o caso.

Veja o vídeo:

Homem ateia fogo em morador de rua from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024