A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/06/2020 17:41

A+ A-

VÍDEO: homem com faca expulsa passageiro sem máscara de ônibus

Ele ainda dá um coice na perna do rapaz

Um homem, que estaria armado com uma faca, expulsou um passageiro de um ônibus que estava sem máscara de proteção contra a covid-19. O caso ocorreu nesta terça-feira (30), em Belo Horizonte (MG). A cena foi gravada por um terceiro passageiro. 

Segundo o Estado de Minas, o relato dos passageiros dá conta que os dois envolvidos na discussão em relação a máscara estavam na parte da frente do coletivo, perto do motorista. 

Ainda segundo o site, a máscara de um homem que está de boné vermelho e agasalho caiu no chão. O outro envolvido, de boné branco, ordenou que o rapaz colocasse a máscara novamente, mas ele se recusou. 

As imagens mostram ainda que o homem que estaria com a faca na mão ordenou que o motorista parasse para que o jovem sem a máscara descesse. Esse suspeito também xingava o rapaz e dizia que ‘’ele não era melhor do que ninguém’’. Na hora que o passageiro desce, o agressor dá um coice no rapaz. 

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) divulgou uma nota, em que lamenta o ocorrido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024